Campanhas Comercial Criatividade

Campanha do Itaú lança livro cofrinho para incentivar as crianças a economizar

Incentivando as crianças a lerem e também a aprender como poupar dinheiro e economizar, o Itaú lança livro cofrinho.

O livro conta uma história sobre um menino que ganha um porquinho que gosta de comer moedas e nas folhas existem pequenas ranhuras magnéticas que dá para encaixar moedas de um real.

Assim ao final do livro a criança terá a quantia exata para abrir uma conta poupança e poder poupar ainda mais.

A campanha foi criada pela agência DM9DDB.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB