Campanhas Criatividade Destaque

Em nova campanha, Royal estimula mães a fazer receitas com seus filhos

Royal, marca de gelatinas e fermento em pó da Mondelēz Brasil, apresenta sua campanha “Doce Mensagem”. Criada pelas agências JTW e Mutato, a ação, focada no digital, é composta por sete vídeos de receitas em que mães e filhos se unem para fazer diferentes pratos.

A estratégia é estimular os momentos em família, o fazer juntos e também resgatar memórias das atuais mães que, quando crianças, adoravam “ajudar” e se divertir na produção das sobremesas feitas em casa.

O primeiro filme começa a ser veiculado nos canais sociais da marca nesta sexta, 30, e apresenta, com linguagem emotiva e divertida, o modo como mães e filhos brincam enquanto preparam receitas como bolos de chocolate, cheesecake e gelatinas com frutas.

Os vídeos, gravados com câmeras posicionadas em diversos ângulos, refletem a mensagem de Royal, propondo que cada sobremesa transmita uma mensagem de carinho e afeto nas relações pessoais.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin