Branding Criatividade Design

E se os logos de marcas famosas utilizassem seus próprios produtos?

Imagine você se cada produto altera-se a forma de um logotipo. Como seria se a característica de cada produto em si mudasse em algo os logos de uma marca?

Pensando nisso o designer de produto industrial Marco Schembri resolveu brincar um pouco com a questão e alterar algumas coisinhas nos logotipos de marcas famosas, como a Starbucks, Mc Donalds, Gillette, Absolut e  outras.

A ideia é exatamente essa, que o efeito que alguns produtos dão como resultados a uma pessoa ou digamos o motivo pelo qual ele existe.

Como as lâminas da Gillette que cortam, os lanches do Mc Donalds que engorda (no caso do excesso), o café do Starbucks que acorda, a Absolut que pode te deixar bêbado e outras que você poderá entender melhor analisando cada imagem.

Nutella

logotipos-marcas (1)

Starbucks

logotipos-marcas (2)

Braun

logotipos-marcas (3)

Nestlé

logotipos-marcas (4)

Durex

logotipos-marcas (5)

Absolut

logotipos-marcas (6)

Mc Donalds

logotipos-marcas (7)

Red Bull

logotipos-marcas (8)

Gillette

logotipos-marcas (9)

Zippo

logotipos-marcas (10)

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB