Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Campanha do Mc Donalds distribuiu cupons de gelo

Recentemente o McDonalds lançou uma campanha intitulada “ImLovinit24” que se resume em 24 momentos de felicidade em 24 cidades ao redor do mundo, durante 24 horas.

O evento é bem interessante e contou com o cupom de gelo para refrescar o Rio de Janeiro, no caso do Brasil, já que o dia estava bem quente.

A ideia da campanha foi super divertida e criativa e o público que participava deveria fazer algo que fosse pedido para ganhar o cupom que era totalmente de gelo e ainda correr contra o tempo para poder trocá-lo, já que o dia estava quente e o cupom poderia derreter no meio do caminho.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB