Comercial Criatividade

A Lifebuoy e a campanha que salvou muitas crianças na Índia

Mais uma campanha para fazer o coração bater mais forte e também se conscientizar de coisas que acontecem no mundo e de como existe pessoas e empresas, marcas que realmente se preocupam com isso.
Nesse ano a Lifebuoy adotou uma vila de Thesgora, na Índia, e fez mais do que uma campanha, ajudou a salvar a vida de muitas crianças.

Nessa vila, assim como em muitas outras espalhadas pelo mundo, crianças são vitimas de diarreia e pneumonia, simplesmente por falta de higiene.

E nessa campanha a Lifebuoy conta que nessa vila da Índia as pessoas tem o costume de plantar um árvore quando uma criança nasce, e infelizmente, cerca de 5 mil crianças morrem todos os anos, e o que resta são somente as árvores. Mas com a intervenção da marca, ajudando e ensinando as pessoas a terem cuidados com a higiene pessoal, só esse ano a taxa de mortalidade por esse tipo de doença diminuiu de 35% para 5%.

Muitas outras marcas e empresas, poderiam se dedicar dessa forma, assim como os governos e outros países. Quem sabe um dia aconteça e todo o mundo passe também a se preocupar e fazer sua parte.

 

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin