Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Citroen compartilha o que parece ser sua missão no mundo: criar pontes!

O novo comercial da Citroen traz um contexto muito bem criado e com uma visão muito bem estabelecida, onde a necessidade de compartilhar talvez sua missão de uma forma totalmente compreensível, sem ser necessário dizer uma palavra!

No comercial um homem vai até um local em meio a natureza, onde não é possível ver nada que se relacione ao homem. Chegando lá ele começa a desmontar seu carro e utilizá-lo como ferramenta para criar uma ponte.

Um jeito totalmente diferente e magnifico de compartilhar a missão de uma marca!

A agência responsável pela criação foi a Humanseven de Paris.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB