Campanhas

Kit Kat comemora 85 anos com campanha em busca de um novo slogan

Novo slogan Kit Kat campanha 85 anos

O chocolate Kit Kat está completando 85 anos e para comemorar, a marca Hershey’s está convidando os fãs do chocolate a criarem um slogan criativo para substituir, temporariamente, o famoso “Have a break, have a Kit Kat”.

A campanha intitulada #ABreakForHaveABreak, pede ao público que participe criando versões criativas e divertidas para a comemoração. As versões serão analisadas juntamente com Jeremy Bullmore, o criativo responsável pelo slogan atual e o felizardo que tiver seu slogan escolhido ganhará uma estadia em um hotel de luxo com direito a acompanhante.

A oportunidade reúne, de uma foram criativa e diferente assim como o chocolate, pessoas do mundo todo a participarem dessa grande comemoração de uma forma inspiradora, afinal, não é todo dia que você tem a chance de ter o seu slogan citado por uma marca dos sonhos, não é verdade?!.

A campanha ocorre, internacionalmente, entre os dias 16 e 26 de outubro em todas as redes sociais da marca e foi criada pela WT Londres em parceria com a WT Brasil.

E você, vai participar?!

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin