Campanhas Criatividade Destaque

OMO e Hering Kids criam campanha “Contos de Etiquetas”

A marca OMO juntamente com sua variante Toque de Confort e a Hering Kids inovaram em nova campanha para promover às crianças brincar e se sujar para se desenvolverem.

Na nova campanha, intitulada “Contos de etiquetas” as três marcas se uniram para trocar as etiquetas convencionais das roupas por etiquetas com histórias.

As histórias se baseiam em cada peça de roupa, como a historinha dos alienígenas que adoram comer lasanha,  relacionando a roupa suja depois de um almoço saboroso!

A campanha fui muito bem estruturada além de criativa e dinâmica que ainda leva a criança a colecionar as etiquetas em um álbum.

história em etiquetas (1)

história em etiquetas (2)

história em etiquetas (3)

 

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB