Branding Design Destaque

Oi lança sua nova identidade visual

Depois de 14 anos mantendo a mesma identidade visual, a Oi mudou e apresentou hoje a sua mudança.

Agora a Oi tem no mínimo 70 formas diferentes de logotipo, o que para a empresa a deixa mais interativa, digital e dinâmica.

A nova marca foi desenvolvida em uma parceria entre as agências Wolff Olins e FutureBrand e começou a ser desenvolvida em 2012, de acordo com a Veja o custo para o desenvolvimento foi cerca de 350 mil libras.

Desde que a noticia foi vinculada pela internet, muitos passaram a criticar a criação dizendo que de criativo não teve nada, principalmente pela demora na criação e pelo valor pago pela empresa.

Alguns questionaram o fato de os logos serem em degrade e também pelo exagero na quantidade.

Como já natural na internet, a nova identidade já se tornou um meme e muitas pessoas buscam referências para brincar com a criação.

E você o que achou?

novo logotipo da oi (1)

Sátira nas redes sociais…

novo logotipo da oi (2)

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin