Campanhas Comercial Destaque

Marca Luvs mostra a realidade dos pais depois do segundo filho

A marca de fraldas Luvs lançou recentemente dois comerciais bem engraçados mostrando a mudança que ocorre com os papais e mamães entre o primeiro e segundo filho.

Os comerciais foram feitos pela agência Saatchi & Saatchi de Nova York e mostram de uma forma bem verdadeira o quanto as coisas mudam em relação ao primeiro e segundo filho. A mudança que acarreta na vida dos pais.

Como por exemplo a mãe que espera ansiosamente que a filha durma para poder namorar o marido, e depois do segundo filho só espera que tenha um momento livre para dormir. E um pai que na primeira compra fica um pouco tímido ao pedir algo constrangedor para a moça da farmácia, mas no segundo filho já nem se importa e pergunta para qualquer um mesmo.

Os comerciais  não estão traduzidos e as legendas são automáticas, mas dá para entender super bem e vale o play.

 

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin