Criatividade Curioso

Fabricante aceita ideia de um garoto de 7 anos e muda o rótulo do seu produto!

Harry Deverill tem apenas sete anos e já é conhecido em vários lugares por uma simples carta que enviou a sua marca de molho favorita, por não gostar do rótulo do produto.

A mãe de Harry diz que ele resolveu um dia perguntar ao pai o que significava o símbolo no rótulo e o pai não soube explicar, então o menino que achava a ilustração “chata” resolveu que desenharia 3 opções de rótulo para a empresa Waitrose Essentials e mandaria junto com uma carta informando o quanto não gostava e o que deveria mudar.

Na época o garoto estava com seis anos e nem imagina que alguém ouviria o seu pedido, muito menos os pais que colocaram a carta no correio apenas para agradar o menino e também não imaginavam que alguém iria se quer ler o pedido.

Alguns dias depois, Harry recebeu o aviso de que sua carta tinha sido lida e que seu pedido seria aceito.

E então a Waitrose acolheu um dos desenhos enviados e resolveu atender um de seus clientes, colocando o novo rótulo nos produtos. Jo Heywood, diretor da Waitrose, disse em entrevistas que: “Quando ouvimos a oferta de Harry em sua carta, não resistimos. É muito bom ouvir o que os nossos clientes pensam dos nossos produtos, e quando eles são criativos como Harry, é um prazer poder atender e fazer algo divertido como isso”.

E você, já teve vontade de mandar cartas pedindo mudanças em alguma que gostasse ou não?

 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin