Campanhas Comercial Criatividade

Heineken lembra os homens que é bom saber a hora de parar

A Heineken sempre traz comerciais que mostram o quanto sua cerveja pode ser mágica e conduzirem seus clientes a situações melhores, como muitas outras marcas de cerveja fazem, mas nesse novo comercial a marca resolveu passar outra mensagem.

A ideia do comercial conscientizador, foi mostrar para alguns homens que o excesso de bebida não leva ninguém a lugar nenhum, literalmente!

No caso do vídeo mulheres se revoltam por seus companheiros terem passado do ponto na bebida, ou aqueles “chatos” que não se dão conta de que já estão bêbados e só sabem atormentar.

A mensagem da marca é lembrar que o excesso não é bom e é sempre legal saber a hora de parar.

A criação é da agência Publicis da Itália e o comercial foi intitulado “The hero“.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin