Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Luiz Fernando Veríssimo expressa sua opção por doar seu coração em campanha para a Santa Casa da Misericórdia

Luiz Fernando Veríssimo é doador de coração e cede sua imagem para a nova campanha da Santa Casa da Misericórdia.

No comercial da campanha o narrador conta tudo o que Luiz Fernando deixará para o mundo, todos os seus feitos, mas algo ainda mais importante será “deixado” por ele… seu coração!

A campanha está linda e muito criativa e tem criação da agência J.Walter Thompson, é daquelas que fazem arrepiar.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB