Branding Criatividade Design

Instagram anuncia o redesign de seu logotipo

Foi divulgado hoje a nova identidade visual do aplicativo Instagram, com um símbolo mais minimalista e colorido.

Através do vídeo compartilhado pela marca, podemos ver a intenção pela escolha em mudar a identidade, para valorizar as fotos e vídeos publicados pelos usuários. Apesar de toda a nova identidade, o aplicativo não teve muitas mudanças na navegação.

Dentro de toda a mudança, o que mais mudou foi o logotipo, que continua com a referência a câmera, mas dessa vez está mais simples e incluindo um gradiente ao fundo.

Confira os vídeos e entenda o processo de criação.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB