Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Bob’s provoca consumidores com mais estímulos sensoriais em novas campanhas

Para assistir a um filme publicitário, em geral, dois sentidos são acionados: visão e audição. O Bob’s, no entanto, resolveu desafiar essa regra em suas campanhas para o milk-shake crocante o sanduíche Bob’s Picanha Artesanal: nelas, o espectador é inserido tão intimamente à produção desses itens, que fica possível notar a crocância dos flocos de chocolate, o cheiro do bacon ao ser deitado sobre a chapa e até imaginar o sabor final do prato principal e sobremesa oferecidos pela rede de lanchonetes.

A criação ficou por parte do estúdio Platinum FMD, comissionada pela NBS, agência do grupo global de comunicação Dentsu Aegis Network, por meio das ferramentas da Adobe Creative Cloud.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB