Destaque

W+K vira jogo de videogame (WKSP Rumble)

Em ação para integrar funcionários, a Wieden+Kennedy lança hoje o primeiro game de “porradaria corporativa”. Com mais de 100 personagens, o jogo transforma os colaboradores da agência em personagens 8 bit de um clássico fighting game.

Produzido pela NukeArts, o jogo online foi concebido do zero em parceria com a WKE, núcleo de entretenimento da agência, que estreou em abril deste ano com o projeto de videoarte “Cativeiro”.

O Rumble conta com gameplay customizado, e o jogador pode escolher entre vários cenários do prédio da agência em São Paulo, localizado na Rua Natingui, nº 442, para “cair na porrada” e conhecer um pouco mais sobre a W+K e seus funcionários.

“Transmitir nossa cultura internamente é essencial. E queríamos fazer isso na ação de endomarketing menos chata possível. O projeto também se transformou numa forma de matar a saudade das pessoas e do nosso prédio neste ano de distanciamento”, comenta Renato Simões, diretor executivo de criação W+K São Paulo.

O jogo, que pode ser jogado no site da W+K, também funciona como um cartão de visitas da agência. “Na W+K, tudo é sobre as pessoas. E o Rumble é uma forma de apresentar a agência, os funcionários e nossa cultura para o mercado”, diz Eduardo Lima, também ECD da agência. “Fora que permite uma interação única, divertida e em tempo real entre os funcionários”, completa.

Fernanda Antonelli finaliza: “estamos muito contentes de colocar no ar esse segundo projeto do o núcleo de entretenimento da agência. Ele é uma ferramenta poderosa para testarmos – de forma divertida e ousada – todo o potencial criativo e de negócios da Wieden+Kennedy”

Escolha quem você quer ser (ou bater) e jogue aqui: http://rumble.wksaopaulo.com.br. O Rumble também está disponível na plataforma de game Steam, que tem 94 milhões de usuários únicos diariamente e 1 trilhão de impressões.

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin