Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Poliamor é abordado no novo comercial para o King em Dobro do BurgerKing

Pensando sempre em inovar, trazer seu público mais para perto e mostrar o quanto para a marca, toda forma de amor é bem-vinda, o Burger King Brasil trouxe uma nova campanha para a promoção King em dobro.

No vídeo da campanha, um trisal real – relacionamento amoroso entre três pessoas, comenta o porque a promoção King em dobro é especial, afinal você não precisa escolher entre um ou outro, e sim, ficar com os dois, comparando ao que acontece com o Gui, o Vini e a Bá no vídeo, que estão em uma relação saudável desde 2017.

A campanha ficou bem criativa e bem humorada, ao mesmo tempo que fala sobre um tabu e o quanto o que importa é o amor.

Talvez seria bom pensar em uma outra promoção que poderia ser intitulada “King em triplo”, visto que pelo jeito, entre o trisal, um vai ficar sem lanche ou ter que pagar a parte.

A campanha foi criada pela agência David.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin