Campanhas Comercial Destaque

Canon redesenha o Teste de Ishihara para conscientizar sobre o daltonismo

A Canon criou uma campanha para conscientizar os pais e professores sobre o daltonismo, que muitas vezes são descobertos apenas na idade adulta.

Intitulada “ABC para Daltônicos”, a marca se baseou no Teste de Ishihara, que consiste na exibição de uma série de cartões coloridos com vários círculos coloridos formando um número, o teste foi criado em 1917 pelo oftalmologista Shinobu Ishihara.

Atualmente o teste foi redesenhado, e ganhou novas formas divertidas com ícones relacionados ao alfabeto, animais, entre outros, para incentivar o uso do teste.

O ABC para Daltônicos virou um livro e foi impresso pela Canon Mega Tank  com as 26 letras do abecedário que vai ajudar a identificar o problema de uma forma mais leve.

O vídeo foi criado pela agência: Dentsu Brasil

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Eloá Grams

Tenho 25 anos e estou aqui para compartilhar com vocês um pouco do que eu mais gosto, Arte e Design. Gosto desse mundo porque dá a oportunidade de usar toda sua imaginação e criatividade.

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB