O chocolate Kit Kat está completando 85 anos e para comemorar, a marca Hershey’s está convidando os fãs do chocolate a criarem um slogan criativo para substituir, temporariamente, o famoso “Have a break, have a Kit Kat”.
A campanha intitulada #ABreakForHaveABreak, pede ao público que participe criando versões criativas e divertidas para a comemoração. As versões serão analisadas juntamente com Jeremy Bullmore, o criativo responsável pelo slogan atual e o felizardo que tiver seu slogan escolhido ganhará uma estadia em um hotel de luxo com direito a acompanhante.
A oportunidade reúne, de uma foram criativa e diferente assim como o chocolate, pessoas do mundo todo a participarem dessa grande comemoração de uma forma inspiradora, afinal, não é todo dia que você tem a chance de ter o seu slogan citado por uma marca dos sonhos, não é verdade?!.
A campanha ocorre, internacionalmente, entre os dias 16 e 26 de outubro em todas as redes sociais da marca e foi criada pela WT Londres em parceria com a WT Brasil.
E você, vai participar?!