Comercial

Pantene cria campanha para conscientizar as mulheres de fazer o autoexame de câncer de mama

O câncer de mama tem sido uma das doenças mais presentes no nosso século, mas quando se procura o tratamento preventivo e descobre-se cedo o percentual de cura é muito maior e isso enche o coração de todos nós com esperança em relação a cura do câncer.

Pensando nisso a Pantene criou junto com a agência Grey da Argentina uma campanha de conscientização intitulada “Life Care” para todas as mulheres que acompanham ou não o produto.

A ideia é que enquanto a mulher usa o produto de hidratação nos cabelos e espera o tempo que deve deixar para o produto agir, ela faça o autoexame no chuveiro mesmo.

Uma ideia muito boa e que vale muito a pena ser compartilhada.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB