Depois de um árduo trabalho a Agência CDA Branding and Desing for People, lançou a nova comunicação para a marca Correios, pelo menos em minha opinião, ficou mais clara e receptiva aos novos modelos, além de ser uma comunicação moderna.
Veja a diferença do logotipo antigo para o novo
Além do logotipo a agência produziu toda a comunicação visual também, acredito que isso trará um bom posicionamento para a marca e ela ficará adequada aos novos produtos e serviços que a empresa vai oferecer.
É com muito orgulho que apresentamos a nova marca dos Correios! Redesenhar uma das marcas mais conhecidas e queridas dos brasileiros foi uma oportunidade inesquecível e também um grande desafio para a nossa equipe.
A nova marca dos Correios simboliza confiança, movimento, conexão e inovação. Ela está mais amigável e próxima das pessoas. Livre e contemporânea, está pronta para mais 350 anos.
CDA Branding and Design for People
Anúncio de TV
Processo de criação
Meus parabéns a agência pelo grande trabalho, e você o que achou?