Campanhas Comercial Criatividade Destaque Eventos

Renault escolhe Hulk para lançar o Kwid o SUV dos compactos

Ocorreu ontem, dia 02 de agosto, no Allianz Parque aqui em São Paulo o lançamento do SUV dos compactos da Renault, o Kwid.

O evento trouxe ao público grandes novidades sobre o novo carro da Renault, trazendo os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa apresentando todas as novidades e os cantores Gilberto Gil e Anitta que juntos interpretaram canções da nossa MPB e também os repertórios da cantora.

A Renault não poupou esforços e garantiu um lindo evento, cheio de informações sobre o Kwid, assim como as grandes vantagens do lançamento como o valor do carro que se mantém o mesmo da pré venda, as versões de Kwid criadas para atender cada público; são elas a life, zen e intense, a economia na manutenção com o investimento médio de 1R$ por dia, entre o espaço do porta malas, os 4 airbags e muitos mais.

Líder da Renault do Brasil apresenta o Kwid, o SUV dos Compactos.
“O Kwid, vendeu 4x mais que a expectativa”.
“Manutenção mais barata, até R$1 por dia.”

Durante o evento de lançamento a Renault estreou o novo comercial do Kwid, que na televisão terá estreia no dia 5 de agosto, onde com co-produção da Disney e Marvel a Renault traz o personagem Hulk para o novo filme, uma ação inédita aqui no Brasil.

“Co-produção da Marvel, Disney e Renault para o novo comercial.”

Como o “SUV da Marvel”, o Hulk está presente no comercial numa situação onde o personagem precisa salvar a cidade de São Paulo de um satélite que está para se chocar com a cidade.

O comercial é  super criativo e bem diferente, dá até um orgulhosinho ver o personagem na cidade de São Paulo, passando pelos principais pontos turísticos. Confira o vídeo.

Confira o Making Of do comercial

A agência responsável foi a Neogama.

Confira abaixo outras fotos do evento.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin