Aprenda Destaque Inovação

GRUPO ABRIL anuncia lançamento do GUIA DO ESTUDANTE BOLSAS para graduação e pós-graduação

O Grupo Abril anuncia mais uma iniciativa em direção ao seu posicionamento como marketplace. Em janeiro de 2017 será lançado o site Guia do Estudante Bolsas (bolsas.guiadoestudante.com.br) para distribuição de bolsas de estudo de cursos de graduação e pós-graduação em mais de 800 instituições no Brasil. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Quero Educação, empresa que atua neste segmento desde 2012.

Ao acessar o site, os candidatos poderão avaliar milhares de ofertas e escolher sua faculdade a partir do filtro de cursos, localidade e o preço que pode pagar. Toda oferta disponibilizada vale para o período completo do curso. Sérgio Gwercman, diretor de conteúdo da marca, destaca a importância deste passo, “sempre foi um compromisso do Guia do Estudante levar, para mais de 5 milhões de estudantes, todos os meses, orientação profissional e conteúdo preparatório para o ingresso no ensino superior. Agora, poderemos oferecer também as melhores ofertas de bolsas de estudo e ajudá-las nessa etapa final da jornada da escolha universitária”.

O CEO da Quero Educação, Bernardo de Pádua, comemora a parceria. “No Brasil, apenas 15% da população adulta tem diploma superior. Falta informação e os preços são proibitivos para muitos. Com o Quero Bolsa nós já ajudamos mais de 100 mil alunos a entrar na faculdade, e agora juntos com o Guia do Estudante seguimos no caminho para beneficiar milhões de brasileiros com acesso à educação superior”.

Este novo produto do Grupo Abril contará com um investimento de mais de R$ 10 milhões em mídias on e off-line. “Usaremos todo o poder de comunicação da Abril, que inclui o contato com mais de 80 milhões de pessoas e ferramentas do Abril Big Data e Abril Branded Content”, finaliza Tiago Afonso, CMO do Grupo.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Quero Educação

A Quero Educação, empresa de marketing educacional, desenvolve tecnologia e soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos. Através Quero Bolsa, site de comparação de faculdades no mercado desde 2012, todos os meses a Quero Educação conecta milhares de estudantes com bolsas de estudos oferecidas por mais de 800 instituições de ensino superior parceiras.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin