Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Greenpeace alerta para o perigo de um sonho destruído

Com a intenção de abrir os olhos das pessoas para a pesca destrutiva no oceano, o Greenpeace criou a nova campanha intitulada “The Little Explorer” (tradução livre: O pequeno explorador).

No comercial da campanha uma garota se prepara para brincar de exploradora dos oceanos, e prepara todo um cenário super criativo para parecer mesmo estar dentro do mar.

Mas quando tudo parece um sonho, algo inesperado acontece e acaba com a brincadeira da criança.

O comercial termina com uma mensagem, lembrando a todos que o sonho está se tornando um pesadelo devido a pesca desenfreada e destrutivel que vem ocorrendo.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB