Comercial Destaque

Exercito da Salvação usa a polêmica do vestido para campanha contra violência

Há algumas semanas um vestido fez um grande reboliço na internet, onde todos queriam saber a exata cor, preto e azul?;  branco e dourado? a dúvida era unanime.

Depois de muito diz não diz, o efeito foi revelado e tudo não passava de uma simples ilusão de ótica, efeito da iluminação do ambiente.

Seguindo a ideia, o Exército da Salvação usou a deixa para lembrar a sociedade do violência domestica, com a seguinte chamada dando referencia as cores dos hematomas na mulher: ” porque será que é tão difícil ver preto e azul?” e para completar terminou dizendo “A única ilusão é se você acha que foi uma escolha dela. Uma em cada 6 mulheres são vítimas de abuso. Acabe com o abuso das mulheres”.

A campanha foi bem criativa e digna de muitos compartilhamentos.

campanha vestido

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin