A Dove sempre busca passar para as mulheres que busquem se analisar sem levar em consideração o que elas acham que as pessoas vão pensar.
E agora em sua campanha recente, duas placas foram colocadas em portas de entrada, uma escrito “bonita” e a outra escrita “comum”, a intenção era analisar qual seria a reação das mulheres ao se depararem com as portas, do tipo “Por qual porta vocês entraria?”
No vídeo é possível ver que a maioria se julgava comum e poucas tiveram a atitude de passar pela porta bonita, e ainda tiveram aquelas que puxaram as amigas para a porta bonita.
A campanha foi intitulada “Chosse Beautiful” e foi feita em diversos países. Após as mulheres tomarem a decisão e escolherem a porta, algumas foram entrevistadas procurando saber porque escolheram determinada porta e o que surpreendeu é que a maioria se arrependeu de passar pela porta comum, e por se preocupar com que as pessoas poderiam falar.
Afinal se sentir bonita deve vir de dentro e não de fora, ou seja, de você e não das pessoas!
https://www.youtube.com/watch?v=7DdM-4siaQw