Campanhas Comercial

Dove questiona as mulheres por qual porta passariam, bonita ou comum?

A Dove sempre busca passar para as mulheres que busquem se analisar sem levar em consideração o que elas acham que as pessoas vão pensar.

E agora em sua campanha recente, duas placas foram colocadas em portas de entrada, uma escrito “bonita” e a outra escrita “comum”, a intenção era analisar qual seria a reação das mulheres ao se depararem com as portas, do tipo “Por qual porta vocês entraria?”

No vídeo é possível ver que a maioria se julgava comum e poucas tiveram a atitude de passar pela porta bonita, e ainda tiveram aquelas que puxaram as amigas para a porta bonita.

A campanha foi intitulada “Chosse Beautiful” e foi feita em diversos países. Após as mulheres tomarem a decisão e escolherem a porta, algumas foram entrevistadas procurando saber porque escolheram determinada porta e o que surpreendeu é que a maioria se arrependeu de passar pela porta comum, e por se preocupar com que as pessoas poderiam falar.

Afinal se sentir bonita deve vir de dentro e não de fora, ou seja, de você e não das pessoas!

https://www.youtube.com/watch?v=7DdM-4siaQw

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin