Campanhas Comercial Criatividade

Agilidade do Nissan March ajuda noiva a chegar antes do noivo no altar

Com a ideia que nasceu do conceito do Hatch compacto Nissan March (“Quanto mais ágil, melhor”), A Nissan mostra como a agilidade de um carro pode mudar a vida de uma pessoa, inclusive no dia mais importante da sua vida.

Para colocar a ação em prática, a Nissan e a Marketdata, agência responsável pela campanha, foram em busca de uma figura que fosse símbolo de atraso: a noiva. A noiva escolhida foi a paranaense Angélica Justino, de 22 anos, que tinha casamento marcado para 30 de janeiro de 2016, em São José dos Pinhais (PR).

Em segredo, Angélica teve sessões de coaching para aprender a gerenciar melhor o seu tempo, mudar seus hábitos e estabelecer prioridades. E o principal: ela ganhou um Nissan March, para ajuda-la a não se atrasar no dia do casamento.

A grande surpresa, porém, ficou reservada para a hora da cerimônia. A bordo de um Nissan March com pacote Colors, lançado pela Nissan em novembro de 2015, Angélica não apenas foi pontual, como ainda chegou ao altar antes do noivo.

Confira:

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin