Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Heineken se posiciona com novo comercial em relação ao patrocínio da Fórmula 1

Dese junho quando a Heineken se tornou mais uma das marcas patrocinadoras da Fórmula 1, muitos fãs de esportes se revoltaram com a ideia de uma marca de bebida estar atrelada a direção. Mas a marca foi a frente e trouxe um novo comercial com o seu posicionamento sobre o assunto.

No comercial, criado pela agência Publicis Itália, a marca mostra o ex-piloto e tricampeão de Fórmula 1, Jackie Stewart, desde a década de 70, recusando todas as vezes que foi oferecida a bebida da marca.

Ao final do comercial, o ex-piloto, hoje com 77 anos, recusa a bebida mais uma vez e o comercial termina com a mensagem chave: “Quando você dirige, nunca bebe“.

 

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin