Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Comercial alerta: Não espere perder um familiar para visitá-lo

Muito dirão que o comercial pode ter brincado com algo sério, mas o sentido analisado passa uma mensagem muito forte e verdadeira.

Infelizmente no nosso dia a dia, damos desculpas para tudo, até mesmo quando o assunto é família. E foi pensando nisso que a rede de supermercados alemã Edeka criou, juntamente com a agência Jung vou Matt, o novo comercial de natal.

No comercial um senhor recebe o recado de que seus filhos não poderão se unir a ele nesse natal, triste o senhor comemora sozinho, mas logo tem uma ideia.

Os filhos recebem um aviso de que o pai morreu e pelo pior motivo acabam indo ao velório do pai que espera por todos com um lindo jantar.

O comercial tocou em um tema complicado, mas a lição é valiosa, afinal sempre podemos arrumar um tempinho, mesmo que alguns minutos, para estarmos com aqueles que amamos e que nos representam algo.

Eu fico com a parte boa do comercial, a mensagem de que é melhor nos unirmos para sorrir e festejar, do que esperar algo pior acontecer para então estarmos juntos, e você?

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB