Campanhas Comercial Criatividade Destaque

McDonald’s coloca nas ruas o “bloco-thrus” para promover a marca entre os foliões

Os blocos de Carnaval sem dúvidas foram um sucesso em 2019. E isso possibilitou grandes marcas criaram suas ações publicitárias para esse grande público.

O McDonald’s foi uma dessas que investiram no Carnaval para promover a marca e ganhar ainda mais clientes. Além de grandes marcas como Ifood, Skol, entre outras, que entraram na folia.

Os “bloco-thrus” foram as atrações do McDonald’s nos blocos de rua, funcionários da rede saíram para as ruas fantasiados e distribuindo gratuitamente hambúrgueres, tortas e batatas, para promover a marca e reforçar a seu slogan “há sempre um McDonald’s no caminho”

O vídeo foi criado pela agência: DPZ&T e a Vapt Filmes

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB