Recentemente a Unicef criou uma campanha em parceria com a agência Prolam Young & Rubicam de Santiago no Chile para alertar as crianças sobre o bullying.
A campanha intitulada “One shot os enough” (Um tiro é suficiente – tradução), que contém três anúncios, mostra crianças sendo vítimas de bullying na escola.
A campanha pede que quem tem Smartphone saiba usá-lo sabiamente, “para não matar a auto estima de ninguém”, como a própria Unicef diz na campanha.
“Um tiro é suficiente. Cyberbullying representa uma das principais causas de depressão e suicídio entre as crianças nas escolas. Se você tem um smartphone use-o sabiamente, para não acabar com a auto-estima de ninguém” (tradução)
“Um tiro é suficiente. Cyberbullying representa uma das principais causas de depressão e suicídio entre as crianças nas escolas. Se você tem um smartphone use-o sabiamente, para não acabar com a auto-estima de ninguém” (tradução)
“Um tiro é suficiente. Cyberbullying representa uma das principais causas de depressão e suicídio entre as crianças nas escolas. Se você tem um smartphone use-o sabiamente, para não acabar com a auto-estima de ninguém” (tradução)