Comercial

Campanha promove a procura de médicos ao invés de pesquisas no Google

Adoro campanhas com conteúdo e principalmente, que alertam as pessoas sobre práticas que não devem ser realizadas, isso ajuda a população a não fazer coisas que talvez deixem todos prejudicados.

Recentemente o site Gezondheidenwetenschap.be , um site especializado em saúde criou uma campanha que entra exatamente no que comentei acima.

Hoje em dia com a facilidade em procurar e ter acesso a qualquer tipo de informação, através da internet, as pessoas passaram a procurar por questões de saúde ao invés de procurar um médico. O site calculou que 75% da população procura diagnósticos de doenças através do Google, digitando na pesquisa os sintomas que estão sentindo.

O site e sua campanha, promovem que as pessoas pensem nesses atos e procurem quem realmente vai dar o melhor resultado e diagnóstico correto, ou seja, o médico.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB