Campanhas Criatividade

Ação do Café Pelé comprova que seu produto também é fresco

A nova campanha realizada pelo Café Pelé, vem com o intuito de mostrar aos clientes que o café da marca é embalado e mandado para as lojas no mesmo dia, o que conserva melhor a sua qualidade.

A ação criada pela agência Lew’lara| TBWA aqui do Brasil, colocou o produto nas lojas com a embalagem imitando um jornal e para comprovar que o produto foi embalado no mesmo dia, a embalagem levou junto as noticias do jornal do mesmo dia.

A campanha é bem criativa e vale ser conferida.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB