Comercial

Campanha C&A e Calvin Klein fazem suas clientes interagirem nas redes sociais

Para uma campanha ainda mais satisfatória e com um maior número de participação de seus clientes a C&A criou a “Fashion Lock” com participação exclusiva de Francisco Costa da Calvin Klein para a criação de algumas peças para a campanha.

A campanha ofereceu a qualquer cliente a possibilidade de ganhar uma das peças criadas, e tudo funcionou da seguinte forma; você visita o site da loja e curte a peça que você mais gostou. Quando o número de curtidas chegasse ao número estipulado no código da peça e fosse você o cliente sortudo a curtir, automaticamente você se torna o ganhador do look.

Assim recebendo um código para liberar a peça na loja e levar para casa.

Uma campanha bem empolgante e criativa, que favoreceu ainda mais a loja.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin