O Banco do Brasil convidou a cantora Ana Vilela, jovem autora do sucesso “Trem-bala”, para criar uma versão especial da música para o Dia das Mães. A ideia da ação, criada pela Master Comunicação, surgiu após Vilela ser uma das revelações do projeto “Sai da Rede”, do Centro Cultural Banco do Brasil, que promoveu apresentações de artistas revelados pela internet.
Ana foi criada pela avó paterna, Cacilda, e tinha um contato mais distante com a mãe, Alessandra, até que, recentemente, iniciaram uma afetuosa reaproximação. A ideia era celebrar essa história com uma surpresa para a mãe e para a avó de Ana, as “duas mães” da artista. As convidadas compareceram a um show da cantora no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, realizado especialmente para a ação, sem saber de nada sobre a nova versão da música ou sobre a homenagem para as mães.
No dia do show, Ana Vilela surpreendeu sua mãe e sua avó com a versão especial do seu maior sucesso. E contagiou o público – convidados do Banco do Brasil e suas mães – com sua emocionante declaração de amor.