Comercial Criatividade Destaque

Live TIM cria maior vídeo de agradecimento para seus clientes, com 6 horas de duração

Para agradecer seus 200 mil clientes a Live TIM, internet de banda larga da operadora TIM, publicou recentemente um vídeo com exatas 6 horas de duração.

A ideia foi agradecer todos os seus clientes em um único vídeo, citando o primeiro nome de cada um deles.

No vídeo de agradecimento foi citado 14 mil nomes e o outros 186 mil foram nomes repetidos e por isso não havia necessidade de repeti-los.

Foram 50 horas para a produção do vídeo e levou quatro dias de gravação. Com ele além de agradecer a todos, a TIM também espera entrar para o livro Guinness dos recordes com o “vídeo de agradecimento de marketing mais longo e com maior quantidade de nomes citados”.

A Live TIM também começou a mandar e-mails para seus assinantes com o link direto par ao vídeo no momento exato onde seu nome é citado.

Um baita trabalhão, mas muito criativo, inclusive a marca aproveitou também para agradecer a um assinante muito conhecido em exatas 3 horas, 36 minutos e 7 segundos.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin