Criatividade Design Destaque

Designer cria um livro que vira câmera

Geralmente alunos do curso técnico em fotografia aprender a fazer essa câmera antiga, mas Kelli Anderson aproveitou dela para criar seu projeto de design, um livro que se torna câmera.

A câmera analógica é feita com papel e o processo para o tipo de fotografia é o pinhole, uma tecnologia de captura de imagens e revelação que surgiu no início de 1800 e que utiliza alguns princípios para registrar as imagens.

Kelli explica que a luz que entra na câmera é composta por numerosos raios paralelos e esses raios variam em intensidade, dependendo da cor do objeto em que esbarram.

O livro de Kelli é uma pinhole com design melhorado e criativo, e vem com um kit para você revelar suas imagens.

Para auxiliar ainda mais, a designer optou por compartilhar a sua criação e ajudar as pessoas a criarem a sua em casa, basta clicar aqui e baixar o template.

Para saber mais sobre a câmera, visite o site de Kelli, clicando aqui.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB