Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Em comemoração aos 120 anos, Caloi resgata “Não esqueça a minha Caloi” agora com um novo sentido

Há mais ou menos 40 anos, a Caloi “ajudava” as crianças a como fazer para lembrarem seus pais de comprar suas bicicletas da marca.

O comercial mostrava um garoto que deixava bilhetes espalhados por todos os cantos com o pedido “Não esqueça a minha Caloi” e conversava com as crianças que queriam a bike para fazer o mesmo.

Hoje, para a comemoração de 120 anos da marca, a Caloi traz um novo comercial com referência a essa campanha que na época ficou tão conhecida e virou marca registrada da empresa.

Nessa resgate a marca acrescenta um novo sentido, o de conscientizar motoristas, assim como toda a sociedade, de que hoje a bicicleta também é um veículo de transporte.

Criado pela agência Tribal WorldWide em parceria com o criador da assinatura na época, JCocco, o comercial faz parte de uma nova campanha para que os motoristas deem atenção a bicicleta antes de fazerem suas mudanças de faixa.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB