Comercial

Victoria’s Secret “peca” com clientes ao definir o corpo perfeito em sua campanha

Nos dias de hoje as marcas devem se atentar mais sobre como “falar” com seus clientes.

Recentemente a Victoria’s Secret cometeu um erro gravíssimo ao anunciar em sua campanha a nova linha de lingeries destacando que o importante é ter um corpo perfeito com números pequenos e nenhuma gordurinha a mostra.

Uma pena, pois as clientes da marca não gostaram nenhum pouco da ideia transmitida pela marca e uma petição está sendo realizada para que a Victoria’s Secret faça um pedido de desculpas, afinal o padrão aqui é se sentir bem e gostar de como você é realmente e não tentar ser de um jeito que você não é.

Realmente a marca deveria ter prestado um pouco mais de atenção, afinal marcas que vem se mostrando mais interessadas com o biótipo normal de cada mulher estão se destacando ainda mais no gosto da mulherada por mostrar e incentivar que gostemos de nós mesmas como somos.

E você acredita que o corpo perfeito é o idealizado pela Victoria’s Secret ou acredita que as mulheres devem se sentir perfeitas do jeito que são? Conte para nós!

 

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin