Sabe aquele momento que você se sente prejudicado por algum tipo de serviço mal prestado, ou produto de péssima qualidade? A vontade de fazer algo a respeito ou pelo menos dar o troco na mesma moeda é imenso não é verdade?
O Reclame Aqui criou uma campanha tomando as dores de todos os consumidores que já se sentiram prejudicados de alguma forma, e em comemoração pelo seu aniversário compartilhou o que fez para os CEOs de empresas que acumulam reclamações.
Intitulado “O jantar da Vingança”, o Reclame aqui convidou alguns diretores de empresas para provarem de seu próprio veneno, em um restaurante onde todo o atendimento foi horrível.
Algumas pessoas duvidam da ação da marca, achando que o vídeo não é verdadeiro, que não são personagens verdadeiros que participaram das ações, mas o Reclame Aqui confirma que foi tudo real e que a intenção é que os diretores dessas empresas com péssimas reputações sentissem na pele o tipo de atendimento que prestam aos seus clientes e tomem partido a partir disto.
Acompanhe o vídeo abaixo.