A campanha protagonizada por Neymar “Um novo homem todo dia” traz o jogador resumindo em poucas palavras os últimos acontecimentos, desde a contusão na copa de 2014 até as criticas de 2018.
Aproveitando também para se desculpar e justificar algumas atitudes que ocorreram durante a copa do mundo.
A intenção da marca parece ser ressaltar as mudanças de fase dos homens durante o seu amadurecimento ao longo de toda vida, todos tem o direito de errar, mas mais importante do que isso é reconhecer o erro.
Ainda assim a repercussão do comercial não foi muito positiva para o publico da internet que não pouparam comentários no Twitter.
Abaixo alguns twittes
O pedido de desculpas do Neymar que veiculou hoje é o primeiro pedido #ad da história.
Gillete BANCANDO o contato dele com o público. Mídia training em dia, carisma em falta.
— Adolfo Molina Neto (@dolfista) 30 de julho de 2018
pedido de dsclp do Neymar patrocinado pela Gillette passando na TV
povo brasileiro: pic.twitter.com/gJP68CU89O
— Torcedor Atleticano (@Atletico_AC) 30 de julho de 2018
Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.
Essa não é justamente a DEFINIÇÃO de moleque mimado?https://t.co/o0Vj6778BN
— madeleine lacsko (@madeleinelacsko) 30 de julho de 2018
Agora eu fiquei em dúvida se foi Neymar que pagou a Gillette ou a Gillette pagou a Neymar. pic.twitter.com/p61V54pRhi
— Fabiano Dias (@EuFabianoDias) 30 de julho de 2018
Eu sensibilizado por Neymar nesse comercial da Gillette: pic.twitter.com/EdmZj7qTKN
— Alan Bruno (@alanbrunocosta) 30 de julho de 2018