O marketing de guerrilha pode ser aplicado em qualquer lugar, o importante é ter criatividade!
Aplicar este tipo de estratégia é muito eficaz, ele sai muito do padrão e faz com que a marca interaja com o consumidor quase que de frente, assim passando mais simpatia! Um exemplo bem legal que sugiro você ver é esta campanha criativa que aconteceu na última edição da E3.
Sei que meu foco aqui não é só este tipo de campanha do vídeo do link, estou aqui para mostrar pontos de ônibus! Veja que um marketing bem aplicado e criativo traz bastante visibilidade para a marca, em alguns casos pode até viralizar!
Veja estes exemplos de pontos que fariam você esperar o próximo ônibus.
Apple
3M
Assim eles mostram que seus vidros são muito mais seguros.
Post
Uma ótima forma de mostrar que a empresa pode personalizar seus selos.
Star Wars
Anúncio de sua nova saga, “use somente em caso de Sith”.
McDonalds
Café de graça de 20 de abril até 3 de maio, a medida que o tempo passa o café do anúncio acaba, demais!
Obs.: Neste Momento seu bum bum está exposto, se você estivesse com uma calça jeans sexy, você poderia atrair atenção a todo tempo!
Coca-Cola
A Coca-Cola se apega em você!
Além destas idéias, você não pode esquecer de ver esta feita pela Nescafé.