A Lacta lançou uma nova campanha para resgatar os valores e a magia da Páscoa. Criada pela agência Wieden+Kennedy, a ação apresenta o novo posicionamento da marca, trazendo toda a simbologia da Páscoa.
Após 25 anos sem uma comunicação focada nos rituais da data, a marca lança um comercial lindo, com uma mensagem bem criativa lembrando que nós fazemos toda a magia da Páscoa acontecer.
No comercial um coelho esconde ovos de Páscoa por toda a casa, enquanto um garoto dorme. Quando o garoto acorda encontra pegadas do coelho que o leva ao esconderijo dos ovos e é então que encontra o verdadeiro coelho da Páscoa.
“Com a campanha, queremos reforçar a simbologia da Páscoa e resgatar as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas. O desejo de Lacta é que as pessoas voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, período para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais. E o filme representa tudo isso de uma maneira muito lúdica”, afirma Gabriel Garcia, gerente de Marketing de Páscoa da Mondelēz Brasil.
Vale conferir e compartilhar.
https://www.youtube.com/watch?v=EJoIDR49LFk&feature=youtu.be