O novo comercial da Vivo, intitulado “Viva tudo” traz um novo posicionamento da marca em relação a prestação de um pacote mais “completo”.
No comercial a marca relaciona seus serviços com situações do cotidiano, o que dá um toque bem parecido com o comercial do Itaú, que também leva situações do dia a dia com o mundo digital.
O comercial da Vivo foi criado pelas agências Y&R, Africa e Wunderman.
Logo após o comercial ser vinculado, Samuel Guimarães e Bruno Silvestrini se reuniram para passar algo mais real sobre a marca.
No vídeo de paródia tudo começa conforme o comercial da Vivo, mas no momento do download a dor de cabeça começa, assim como muitos dos clientes da marca lembram.
O vídeo da paródia foi intitulado como “Viver é a melhor conexão…interrompida” e traduz com muito humor o que muitos clientes já não aguentam mais nos serviços prestados pela operadora.
Confira o comercial e o vídeo da paródia abaixo.
Comercial da Vivo