Campanhas Comercial Criatividade Destaque

O Boticário lembra do pai que não é biológico em nova campanha para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e O Boticário já tratou de trazer aquele comercial que emociona.

Diferente de campanhas dos anos anteriores ou mesmo de outras marcas, dessa vez O Boticário resolveu homenagear aquele que não é o pai biológico, mas que foi o pai que criou, deu amor e se fez presente em uma vida que não era parte de sua obrigação.

No comercial, produzido pela agência AlmapBBDO, intitulado “Não é meu pai”, uma garotinha conhece o “amigo” da sua mãe e vê o amor entre o casal evoluir até um casamento e junto com isso ganhar mais do que um pai, ganhar um amigo.

Vale conferir, um comercial criativo que venho com a intenção de homenagear todos os pais.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin