Campanhas Criatividade Destaque

Burger King convida as pessoas a pensarem sobre a consequência de votarem em branco

Há alguns dias para as eleições aqui no Brasil, o Burger King mostrou que não está por aqui só para fazer piadinhas com marcas concorrentes, e saiu na frente para conscientizar as pessoas da importância do voto consciente.

No vídeo da campanha intitulado “Whopper em Branco“, a marca perguntou para alguns clientes que estavam presentes na Av. Paulista , em São Paulo, qual seriam seus votos na eleição de 2018 e muitos disseram que votariam em branco, mas o que muitos esquecem é que votar em branco é dar o seu voto a quem está ganhando, é deixar literalmente, outra pessoa escolher por você.

Para quem escolheu votar em branco, a marca preparou um lanche especial, que poderia ou não agradar, e ao final lembrou que quando você não define a sua escolha, não pode reclamar sobre a escolha do outro.

Uma baita campanha, criativa, que lembra da importância de não votar em qualquer um ou de simplesmente deixar outra pessoa escolher por você, pois para ajudar a melhorar o nosso país precisamos de votos conscientes!

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin