Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Renault Logan voa em nova campanha

A nova campanha para reposicionar o Renault Logan, dono de um dos maiores porta-malas da categoria e conhecido pelo amplo espaço interno, tem assinatura “Cabe tudo que faz a vida valer a pena”e conta com filme para TV e cinema, com ativação digital para estimular test-drive e ação em mídias sociais.

O comercial “Viagem” retrata a saga de uma família se preparando para viajar no Logan, enquanto o pai incorpora um comandante de avião que anuncia instruções sobre acomodação de bagagens, uso do cinto de segurança e serviço de bordo. No aviso de “decolagem autorizada”, o Logan literalmente decola e cruza o céu, para delírio dos filhos, ao som de Cavalgada das Valquírias, de Richard Wagner. O serviço de bordo é iniciado e a mãe serve biscoito de polvilho para as crianças, que deixam o carro completamente sujo. O pai reprova a opção de refeição e, automaticamente, o carro volta para a estrada, revelando que o voo do Logan era apenas fruto da imaginação dos filhos, inspirados pela brincadeira do pai.

A campanha também é composta por uma produção digital inusitada para estimular test-drives, além de uma plataforma de Social para compartilhamento de dicas e sugestões para pais entreterem seus filhos em viagens mais longas.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin