Com criação da agência Master Comunicação, a Prefeitura de Curitiba lançou uma campanhas na rede social Snapchat, intitulada “Snapchild“, com a intenção de alertar os pais a prestarem atenção e tomarem cuidado com seus filhos.
O desaparecimento de crianças acontece cerca de 40 mil vezes todo ano no Brasil, em pequenos instantes uma criança pode se perder dos pais e não ser mais encontrada.
Assim a prefeitura lançou 3 pequenos vídeos, de aproximadamente 10 segundos, onde uma mensagem aparece junto com a foto de uma criança, que desaparece em apenas 10 segundos.
Assim como na vida real, a mensagem é curta e rápida para mostrar o quanto o perigo pode estar perto e pior, como age rápido, apenas esperando um descuido dos mais velhos.
A campanha ficou bem criativa e leva uma mensagem bem forte principalmente para os pais e responsáveis.
https://www.youtube.com/watch?v=5gPC_yYbqt8
https://www.youtube.com/watch?v=Q4j8viD8KZk
https://www.youtube.com/watch?v=wVn9T_3Ua2g