Comercial

Zoosk mostra que gostar vem sempre primeiro que amar

Para diferenciar do que muitas vezes vemos por aí, algumas marcas estão apostando na ideia de que amor não acontece de uma hora para outra e que tudo tem um começo.

A ideia partiu da agência Muhtayzik Hoffer para a campanha Falling in Like do aplicativo Zoosk para namorados, nada é atropelado como nos filmes e contos de fada. Mesmo a fixa ideia de que algumas pessoas se apaixonam a primeira vista, a situação não é bem assim e o amor vem sempre depois de se gostar de algo ou alguém.

Uma campanha bem criativa, com um vídeo inspirador que mostra que antes de qualquer tipo de amor, o gostar faz presença e parte de uma conquista mais duradoura.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB