Campanhas Coberturas Criatividade Eventos

Para promover o lançamento de Zaxy+Trident, marca leva simulador de queda livre para Goiânia

No primeiro final de semana de setembro (dias 3 e 4), a região metropolitana de Goiânia receberá o túnel de vento FruitMixer de Zaxy no Shopping Buriti. A ação, elaborada para promover o lançamento da nova Zaxy+Trident, incentivará os consumidores a tirar o pé do chão junto das frutas que representam as combinações da sandália, sendo:  Limonada + Uva, Framboesa + Melão e Maracujá + Amora.

A ação terá ingressos limitados e entrada franca. Para garantir a participação, os consumidores precisarão acompanhar o evento da marca no facebook para saber os horários de abertura das inscrições. Como os ingressos são limitados, os interessados devem se cadastrar no hotsite da promoção nos dias 23 e 24 de agosto, para tentar ganhar convites para o primeiro dia, e em 25 e 26, para o segundo.

Os ingressos deverão ser retirados na Flavio’s Calçados do Shopping Buriti de 27 de agosto a 4 de setembro. A loja também realizará uma ação de compre e ganhe entre os dias 26 de agosto e 2 de setembro – nesse período, quem comprar sua Zaxy+Trident ganhará ingressos para curtir o simulador.

Zaxy Fruit Mixer

4

Dias 03 e 04 de setembro

Das 10h às 19h – Os atendimentos são limitados, sujeitos à ordem de chegada e encerram-se às 19h de cada dia

Shopping Buriti – Avenida Rio Verde, Qd. 102/104 – estacionamento externo

Região Metropolitana de Goiânia – GO

A Zaxy+Trident

Em preparação para a chegada da Primavera, Zaxy, uma marca que ama ter muitos estilos e cores, fechou parceria com Trident, marca líder no mercado de gomas de mascar, para lançar um chinelo e uma sandália. Os modelos contam com três opções de cores inspiradas nos novos sabores de Trident Fruit Mix, que combinam Limonada + Uva, Framboesa + Melão e Maracujá + Amora, e chegam ao mercado em edição limitada. O lançamento da Zaxy está disponível em lojas e hipermercados de todo o Brasil.

Com a nova linha, Zaxy transforma “chiclé” em sandálias, tanto na textura (com solado mais fofinho, como a goma), quanto nas cores e no aroma – o calçado tem as cores e cheiros que representam a combinação de frutas da nova linha Trident Fruit Mix.

Em duas opções de design, sendo um chinelo com tira simples, e uma sandália com tiras duplas com fecho no tornozelo, a Zaxy+Trident promete ser a opção mais confortável quando as temperaturas começarem a subir.

Para Trident, a parceria é o caminho ideal para apresentar a linha Fruit Mix de uma forma inovadora, assim como são as novas combinações de sabores. “Estamos trazendo para o Brasil três versões inéditas e, aproveitando o inusitado, construímos essa ação com a Zaxy, levando o conceito de nossos lançamentos de forma criativa aos consumidores”, Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Com chinelo e sandália com preços sugeridos de R$39,99 e R$49,99 (respectivamente), os modelos estarão disponíveis em todo o Brasil e também para compra online na loja da marca nas seguintes combinações:

  • Maracujá + Amora: em lilás e laranja, como nos demais sabores, as sandálias vêm com o sabor escrito na tira e com o aroma das frutas
  • Limonada + Uva: nas cores verde e lilás, como nas demais variantes, as sandálias vêm em uma caixa que simula a embalagem de Trident e possuem solado bicolor em alusão à combinação dos sabores da goma.
  • Framboesa + Melão: em amarelo e rosa, como nas demais variantes, as sandálias levam, além da famosa borboletinha de Zaxy, o logo de Trident estampado na sola.

Para entrar no clima e brincar ainda mais com essa mistura inusitada, Zaxy desenvolveu o teste online “Que sabor você mistura no mundo?” que ajuda a identificar qual fruta de Trident Fruit Mix combina mais com a personalidade dos consumidores. O hotsite www.zaxy.com.br/zaxyetrident entrega aos internautas resultados em gifs personalizados com a suas próprias fotos no corpo da fruta correspondente ao perfil.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB